sábado, 2 de janeiro de 2010

Isso é uma vergonha!!! Inaceitável!!!

Bóris Casoy humilha garis em rede nacional
Sem sabe que microfones estavam abertos apresentador
demonstrou todo seu preconceito contra os mais simples


Por Redação Yahoo! Brasil

No "Jornal da Band" do último dia 31, o âncora Boris Casoy passou por uma bela "saia justa". Durante o programa, após as felicitações de Ano Novo de uma dupla de garis, o jornalista não percebeu que o microfone estava aberto e falou o que pensava.

"Que m****... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho...", disse Boris Casoy.

O apresentador reconheceu a ofensa que cometeu contra os garis e se desculpou na edição do telejornal deste dia 1º. Leia abaixo na íntegra as palavras de Casoy:

"Ontem, durante o intervalo do 'Jornal da Band', em um vazamento de áudio, eu disse uma frase infeliz, que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do 'Jornal da Band'."

Isto é uma vergnha

Podemos dizer que, não foi gafe, mas ato falho que expôs todo o preconceito do apresentador de tv que discriminou os trabalhadores pela sua simplicidade.

Vale lembrar que qualquer trabalho honesto é digno e, este tipo de falha, é um desrespeito a todas as pessoas simples, na verdade é uma vergonha que isso tenha ocorrido, ainda mais partindo de um âncora de jornal em rede nacional. Que todos fiquem atentos e não aceitem mais as críticas de alguém que, quando se refere aos trabalhadores dessa maneira, certamente deve colocar juízo de valor em todos os comentários que se refiram aos trabalhadores e seus movimentos.

Assista o vídeo e confira!!


Vale lembrar que nosso presidente da República é de origem humilde e todos os simples podem chegar a qualquer lugar, porque nosso presidente está mudando a vida de muita gente simples, para que todos tenham melhores oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário