
Por Redação Yahoo! Brasil
No "Jornal da Band" do último dia 31, o âncora Boris Casoy passou por uma bela "saia justa". Durante o programa, após as felicitações de Ano Novo de uma dupla de garis, o jornalista não percebeu que o microfone estava aberto e falou o que pensava.
"Que m****... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho...", disse Boris Casoy.
O apresentador reconheceu a ofensa que cometeu contra os garis e se desculpou na edição do telejornal deste dia 1º. Leia abaixo na íntegra as palavras de Casoy:
"Ontem, durante o intervalo do 'Jornal da Band', em um vazamento de áudio, eu disse uma frase infeliz, que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do 'Jornal da Band'."
Isto é uma vergnha
Podemos dizer que, não foi gafe, mas ato falho que expôs todo o preconceito do apresentador de tv que discriminou os trabalhadores pela sua simplicidade.
Vale lembrar que qualquer trabalho honesto é digno e, este tipo de falha, é um desrespeito a todas as pessoas simples, na verdade é uma vergonha que isso tenha ocorrido, ainda mais partindo de um âncora de jornal em rede nacional. Que todos fiquem atentos e não aceitem mais as críticas de alguém que, quando se refere aos trabalhadores dessa maneira, certamente deve colocar juízo de valor em todos os comentários que se refiram aos trabalhadores e seus movimentos.
Assista o vídeo e confira!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário