segunda-feira, 5 de novembro de 2007

BLOG ANTI-TABAGISMO

Eu SOU NÃO FUMANTE, porque acho que a saúde começa pelos hábitos que temos e um deles é o que levamos à boca. Por isso estou postando sobre este blog interessante sobre a luta anti-bagista que o próprio fumante trava com ele mesmo e que, a sociedade mesmo tendo incentivado, está começando a se mobilizar para a questão, devidoa tantas doenças causadas pelo tabagismo.

Vamos Parar ! Blog Anti-Tabagismo

Vamos Parar é o nome do blog que a Aliança de Controle do Tabagismo - ACT, está lançando. A idéia surgiu a partir dos muitos pedidos de pessoas interessadas em parar de fumar. O espaço é para a troca de experiências e informações sobre cessação e tratamento. No blog, as pessoas terão acesso a dicas, links e orientações de especialistas, enfim, tudo o que possa ser útil para ajudar fumantes que estão diante de um grande desafio e de uma enorme conquista: parar de fumar! O endereço é http://blog. actbr.org. br.

A ACT é uma aliança formada por organizações da sociedade civil, associações médicas, comunidades científicas, ativistas e pessoas interessadas em coibir a expansão da epidemia tabagista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário