domingo, 22 de julho de 2012

Ultimos dias para inscrição do programa de fomento à música ibero-americana


O Programa de Fomento das Músicas Ibero-Americanas – Ibermusicas está com inscrições abertas até o próximo dia 27. Nesta edição, o fundo destinará recursos para residências artísticas de compositores, para apoio a festivais e para apoio a redes, circuitos e ciclos, contemplando grupos ou músicos ibero-americanos de música acadêmica ou de música folclórica ou tradicional.
A proposta do Ibermusicas é apoiar a formação de novos públicos para espetáculos musicais ibero-americanos, difundir a obra dos compositores ibero-americanos e promover a criação musical e as residências criativas. Para concorrer, os projetos devem ser apresentados de acordo com o formato indicado na página do Ibermúsicas e enviados por correio para o seguinte endereço:
Fundação Nacional de Artes – Funarte
Centro da Música – CEMUS
Rua da Imprensa, 16 – sala 1308 – Centro
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20030-120
A inscrição pode ser feita por residentes de qualquer um dos países membros que financiam o programa. Além do Brasil, representado pela Fundação Nacional de Artes – Funarte, o Ibermusicas é também formado por Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru, República Dominicana e Uruguai.
Programa de Fomento das Músicas Ibero-Americanas – Ibermusicas
Inscrições até 27/07
Editais e fichas de inscrição: http://www.funarte.gov.br/musica/ibermusicas-abertas-as-inscricoes/
Mais informações: http://www.ibermusicas.org