quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

ras
VIDEO: OGM
(Organismos Geneticamente Modificados)
são perigosos à saúde?
Estudos acusam
..

JÁ TIRARAM DO AR E VOCÊ NÃO ASSISTIU!!!!

Duração: 22min42s
É o vídeo que está circulando no Google, mas já foi proibido e você tem que assistir antes que saia totalmente do ar, porque ele faz contundentes constatações.
Descrição: Os peritos afirmam: comer OGM é sem perigo para a saúde. E todos os anos novos transgênicos chegam à nossa mesa. No entanto, hoje há notícias que novos estudos científicos revelam um risco tóxico.
Durante 90 minutos, Michael Despratx conta sobre os estudos secretos sobre os males dos OGM. Sob segredo industrial o Ministério da Agricultura Francesa não quer tornar público os resultados, então quais são as inquietações? Estes estudos em laboratório mostram que os trangênicos têm provocado lesôes nos órgãos dos ratos que os ingerem.
Como uma agência governamental francesa esconde esta revelação em desrespeito à saúde dos cidadãos e como as demais instâncias podem dar luz verde a estes OGM sabendo sobre estes estudos?
Durante 90 minutos foram feitas enquetes em França, Alemanha, Luxemburgo e à Comissão Européia em Bruxelas, enquanto um outro estudo sobre uma sopa OGM feita por investigadores italianos puseram em evidência que ratos sofreram alterações das células em seus pâncreas.
Assista o vídeo e...mesmo não entendo francês, você irá entender a mensagem.